Polícia
Rifeiro voltava de academia quando foi executado dentro de edifício em Salvador
Alan Moraes, conhecido como “Rei do iPhone”, foi surpreendido por dois homens em uma moto após sair da academia. Ele tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram
02/06/2023 10h53
Por:
Foto: Reprodução

Um rifeiro que também era dono de lojas de celulares foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (1º), dentro de um edifício comercial no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. A vítima foi identificada como Alan Charles Andrade Moraes, de 32 anos, natural de Feira de Santana.

Segundo testemunhas, Alan havia acabado de sair da academia que fica no mesmo prédio e estava indo para a sua loja, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles atirou na cabeça do rifeiro e fugiu com o comparsa.

Alan era conhecido nas redes sociais como “Rei do iPhone” e tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram, onde sorteava veículos de luxo e aparelhos eletrônicos. Ele também publicava fotos de suas viagens para lugares como Dubai, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso e já está analisando as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre a motivação ou se Alan foi vítima de homicídio ou latrocínio.

Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a morte do rifeiro e prestaram condolências à família.