Polícia
Maconha é aprendida em sítio de médica em Mata de São João
Um homem foi preso em flagrante e confessou ser o responsável pelo cultivo. A polícia vai investigar se a proprietária do sítio tem ligação com o crime
02/06/2023 23h43 Atualizada há 1 ano
Por:
Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 61 pés de maconha em um sítio na rua do haras, no bairro Barro Branco, em Mata de São João, na tarde desta sexta-feira (02).

Segundo a 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), por volta das 16h, uma guarnição realizava rondas na área quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir correndo para dentro do sítio, mas foi alcançado pelos policiais.

No local, os PMs encontraram um cultivo de maconha, com 61 pés da planta. O suspeito, identificado como M.A.S, confessou que era o responsável pelo plantio e que o terreno pertencia a uma médica.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial de Praia do Forte, juntamente com o material apreendido. Ele vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia informou que vai investigar a participação da proprietária do sítio no crime.