Segurança Pública & Justiça Polícia
Corpo de consultora desaparecida e de homem são encontrados com requintes de crueldade em Mata de São João
Manuelle Viviane estava desaparecida desde sexta-feira e foi encontrada morta junto com um homem ainda não identificado. Os dois foram torturados e baleados
04/06/2023 07h28 Atualizada há 1 ano
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: É Notícias
Foto: Montagem / É Notícias

O É Notícias obteve a informação nas primeiras horas da manhã deste domingo (04) que o corpo de Manuelle Viviane, de 35 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (02), foi encontrado na BA 093, após a entrada de Amado Bahia, sentido Mata de São João. Ela foi vítima de um duplo homicídio, junto com um homem ainda não identificado, que também foi encontrado morto no local. Os dois corpos tinham marcas de tiros, além de ferimentos causados por objetos cortantes. Eles também foram torturados e amordaçados.

Manuelle era consultora de venda da Brisanet, um provedor de internet, e estava realizando uma ação de venda na localidade de Amado Bahia quando desapareceu. Ela era uma pessoa responsável e que sempre se comunicava com a família, que ficou desesperada com o seu sumiço.

A família chegou a divulgar nas redes sociais o pedido de ajuda para encontrar Manuelle, que estava vestindo a farda da empresa Brisanet. Eles também procuraram por ela nos hospitais das cidades de Dias d’Ávila e Mata de São João, mas não encontraram nenhum registro.