Especiais Especiais
Corpo de consultora assassinada é liberado e velório será às 15h em Dias d’Ávila
Consultora da Brisanet foi morta e torturada na BA-093. A polícia investiga o caso.
04/06/2023 13h30 Atualizada há 1 ano
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: Reprodução

O corpo de Manuelle Viviane da Silva de Jesus, de 35 anos, que foi vítima de um duplo homicídio na BA-093, foi liberado do Instituto Médico Legal de Camaçari na manhã desta domingo (05). O velório será realizado às 15h no Cemitério do Bosque, em Dias d’Ávila, onde ela morava com a família.

Manuelle era consultora de venda da Brisanet, um provedor de internet, e estava desaparecida desde sexta-feira (02), quando saiu para trabalhar na localidade de Amado Bahia, em Mata de São João. Ela foi encontrada morta na noite de sábado (03), ao lado do corpo de um homem ainda não identificado, que também foi baleado e torturado.

O major Jaildo informou que os grupos de cavalgadas da região irão prestar uma última homenagem a Manuelle, que era apaixonada por cavalos e participava de eventos equestres. “Ela era muito querida por todos e estamos muito abalados com essa tragédia”, disse.

Manuelle era casada, mãe de duas filhas e não tinha envolvimento com nada. Segundo a família, ela era uma pessoa responsável e que sempre se comunicava com os parentes, que ficaram desesperados com o seu sumiço.

A polícia Civil investiga a motivação e a autoria dos crimes, que chocaram a população. Até o momento, não há suspeitos presos ou identificados.