Em contato com o É Notícias, no início da tarde desta segunda-feira (05), a empresa de provedor de internet Brisanet emitiu uma nota de pesar pela morte de Manuelle Viviane da Silva de Jesus, 35 anos, consultora da empresa que foi encontrada morta com sinais de tortura e tiros ao lado de um homem desconhecido na noite de sábado (03), às margens da BA-093, no KM 30, em Mata de São João.
Manuelle saiu de casa na sexta-feira (02) para trabalhar em Amado Bahia, distrito do município, onde realizava cadastro de novos clientes. Ela não retornou ao ponto de encontro marcado com o supervisor e as colegas no final da tarde e foi dada como desaparecida pela família.
A polícia Civil investiga o caso que choca a população e levanta suspeitas de latrocínio, crime passional ou execução. Até o momento, não há suspeitos presos ou identificados. A polícia também não confirmou a identidade do homem que estava com Manuelle.
Na nota, a Brisanet disse que está profundamente consternada com o ocorrido e que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima. A empresa também afirmou que está colaborando com as autoridades policiais para o esclarecimento dos fatos e a identificação dos responsáveis por esse ato covarde.
A Brisanet ressaltou ainda que Manuelle era uma funcionária exemplar, dedicada e querida por todos os colegas. Ela deixou duas filhas e o marido.
A nota termina com uma mensagem de solidariedade aos familiares e amigos de Manuelle e um pedido de justiça.
Confira a nota na íntegra:
"A Brisanet vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da sua colaboradora Manuelle Viviane da Silva de Jesus, ocorrido no último sábado (03), em Mata de São João, na Bahia.
Manuelle era consultora da Brisanet e estava realizando seu trabalho na localidade de Amado Bahia quando foi vítima de um crime bárbaro que tirou sua vida e a de um outro cidadão ainda não identificado.
A Brisanet está profundamente consternada com esse trágico acontecimento e está prestando toda a assistência necessária aos familiares da nossa colaboradora. A empresa também está colaborando com as autoridades policiais para o esclarecimento dos fatos e a identificação dos responsáveis por esse ato covarde.
Manuelle era uma funcionária exemplar, dedicada e querida por todos os seus colegas. Ela deixou duas filhas e o marido.
Neste momento de dor, a Brisanet se solidariza com os familiares e amigos de Manuelle e pede que Deus conforte seus corações. A empresa também clama por justiça e espera que os culpados sejam punidos com o rigor da lei."