Polícia
Duas vítimas de tiros são atendidas no Hospital Geral de Camaçari
Um homem foi baleado no tórax em Dias D’Ávila e outro nas pernas em Arembepe; ambos estão em estado estável
11/06/2023 20h25 Atualizada há 1 ano
Por:
Foto: Reprodução

Dois homens foram baleados em situações distintas e deram entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) neste domingo (11). Um deles foi ferido no tórax em Dias D’Ávila e o outro nas pernas em Arembepe.

Segundo informações da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (CPRMS) do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, a primeira vítima foi Wesley Carvalho, de 26 anos, que mora no bairro Cristo Reis, em Dias D’Ávila. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax por volta das 5h30 e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Dias D’Ávila. Ele chegou ao HGC às 5h34, acompanhado pela esposa, Itanildes Santos. O estado dele é estável.

A segunda vítima foi Fabrício Santos de Jesus, de 23 anos, que mora no bairro Arembepe. Ele contou que estava andando na praia sozinho, quando foi abordado por dois homens armados que o revistaram e atiraram contra ele nas duas pernas. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda a populares, que o levaram ao HGC. Ele chegou à unidade às 11h51, com duas perfurações, uma em cada coxa. O estado dele também é estável.

A CPRMS informou que uma viatura esteve no hospital para registrar as ocorrências e colher informações sobre os autores dos disparos. O comandante e o motorista da guarnição não foram identificados.

A Polícia Civil deve investigar os casos.