Um homem que era acusado pela Polícia de matar a maquiadora Bruna Ferreira dos Santos, no dia 10 de agosto, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (21), em Dias d’Ávila. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Luisa Borges, bairro Concordia.
A vítima, identificada como Elias Santos Baús, de 26 anos, estava sentada em via pública quando três homens chegaram em um carro e efetuaram disparos na cabeça e tórax. Elias não resistiu aos disparos e morreu no local.
Elias foi detido há uma semana, após ser flagrado com meio tablete de maconha, mas não ficou preso. Ele era suspeito de ter participado da morte de Bruna Ferreira dos Santos, de 19 anos. A jovem retornava pra casa de bicicleta quando foi abordada pelo criminoso, que também estava com o mesmo tipo de transporte. Após o crime, ele fugiu levando bolsa e celular da vítima.
A Polícia Civil informou que está investigando os dois casos e que já tem pistas dos autores da execução de Elias. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a hipótese de vingança pela morte da maquiadora.