Uma noite de terror marcou a cidade de Mata de São João, na Bahia, na última segunda-feira (28). Um grupo de criminosos armados invadiu uma casa onde estavam quatro adultos e cinco crianças, entre elas duas com necessidades especiais, e executou todos com vários tiros. Em seguida, os bandidos atearam fogo no imóvel, que ficou completamente destruído.
Uma das crianças, de apenas dois anos, foi arrancada da casa pelos criminosos e abandonada em um matagal próximo. Ela foi encontrada por moradores da região e levada para um hospital. O seu estado de saúde não foi divulgado.
Na casa ao lado, duas mulheres que ouviram os disparos e abriram a porta para ver o que estava acontecendo também foram baleadas pelos assassinos. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Segundo informações do É Notícias, a família que foi alvo do ataque morava na localidade de Vila de Camaçari e havia se mudado para o local há cerca de seis meses. Uma das vítimas era conhecida como “Binha” e era dono de um bar a poucos metros da casa incendiada.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso e busca pistas que possam levar aos responsáveis pela chacina. A população está chocada e revoltada com a violência.