Um homem apelidado de “Bebeu” é o principal suspeito de ter participado da chacina que deixou cinco nove em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na última segunda-feira (28). Ele também é acusado de mais de 30 homicídios na região e tem três mandados de prisão em aberto por outros crimes.
Segundo fontes ligadas ao site É Notícias, Thiago de Jesus Santos, de 29 anos, é considerado o “terror” da Região Metropolitana. “Nos últimos sete anos, praticamente todos os homicídios no bairro JK e Vila Itapecerica, zona Rural de Mata de São João, foi ele quem praticou”, revelou um colaborador.
Um dos crimes atribuídos a “Bebeu” foi o assassinato de Antônio Fernando Matos Souza, de 18 anos, que foi encontrado morto em março deste ano, após desaparecer ao sair para uma cavalgada na zona rural do município.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está realizando diligências para localizar e prender o criminoso. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o disque denúncia, através do número: 181.
Na terça-feira (29), equipes da CORE da Polícia Civil entraram em confronto com dois homens envolvidos com a chacina em Mata de São João. Eles reagiram à abordagem e foram baleados. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.