Um jovem de 18 anos foi agredido com socos no rosto depois que se recusou a revezar um equipamento em uma academia no bairro do Costa Azul, em Salvador. A vítima teve a mandíbula fraturada e o caso é investigado pela Polícia Civil. O agressor deverá ser ouvido nesta sexta-feira (28).
A agressão foi filmada pelo sistema de segurança da academia. O caso ocorreu no dia 5 de outubro, mas só veio a público nesta semana. As imagens mostram o agressor e um amigo dele circulando próximo a Gustavo Pinheiro, que fazia exercícios em um dos aparelhos.
O amigo do investigado tirou o peso dos aparelhos, em sinal de provocação à vítima. Gustavo então se levantou do equipamento e os três começaram a discutir. Neste momento, o agressor desferiu dois socos no rosto do jovem, que ficou caído ao chão.
Houve uma movimentação na academia para separar a vítima do agressor e algumas pessoas prestaram ajuda a Gustavo. O agressor foi identificado como Vagner Magalhães.
Por meio de nota, a academia informou que rescindiu o contrato com o agressor, e que ele não será aceito em nenhuma das unidades.