Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira, 3 de outubro de 2023, por tráfico de drogas em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, ela é companheira de um traficante conhecido como “Burrinho”, que conseguiu fugir.
Segundo apurou o É Notícias, a prisão ocorreu após uma operação conjunta entre a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias d’Ávila) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo Industrial. Os policiais receberam informações de que um veículo Agile, que havia sido roubado na cidade, estaria circulando nas imediações do Entroncamento. Durante as buscas, os policiais avistaram um grupo em atitude suspeita na Rua Beta e iniciaram uma perseguição.
Os suspeitos entraram em terrenos baldios e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após uma varredura no local, com o uso de agentes químicos, os policiais encontraram a mulher identificada como L.C.S., de 28 anos, com uma sacola preta contendo 17 invólucros de maconha, um celular Samsung azul e R$ 40,00 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e conduzida à 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, onde foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada à 23ª DT de Lauro de Freitas.
A polícia informou que L.C.S. é companheira de J.S.S., vulgo “Burrinho”, um dos líderes do tráfico na região. Ele conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado. O veículo Agile não foi localizado.