Polícia
Caso Sara Mariano: Marido teria descoberto traição há cerca de 15 dias
Pastora e cantora gospel some após sair de casa para eventos religiosos em Salvador e região
27/10/2023 11h47
Por:
Foto: Reprodução

A pastora e cantora gospel Sara Mariano está desaparecida desde a noite da última terça-feira (24/10), quando saiu de casa, em Salvador, para participar de eventos religiosos em Camaçari e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Porém, o que parecia ser um compromisso profissional pode esconder um drama familiar.

De acordo com o jornalista Gomes Nascimento, o marido de Sara, Aderlan Marino, teria descoberto uma traição da mulher há cerca de 15 dias. Ele teria flagrado mensagens comprometedoras no celular dela, que indicavam um relacionamento extraconjugal com outro pastor. Apesar disso, o casal decidiu manter a união e não revelar o caso para ninguém.

A mãe de Sara, que preferiu não se identificar, afirmou que a filha estava angustiada e precisava conversar sobre um assunto sério na véspera do desaparecimento. Ela também estranhou o fato de o marido de Sara não saber o nome da igreja para qual ela estava indo. “Ele disse que ela saiu com um carro preto, mas não sabe quem era o motorista nem qual era a placa. Isso é muito estranho. Ele deveria saber onde ela estava”, disse a mãe.

Antes de desaparecer, Sara gravou um vídeo saindo de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, e postou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o carro que a levaria para o suposto compromisso religioso em Dias D’ávila. “Para vocês não acharem que é brincadeira, estou saindo para Dias D’ávila agora. O carro está ali. Gente, não vai embora. Me espera em nome de Jesus”, diz ela no vídeo.

A polícia está investigando o caso e tentando localizar o celular de Sara, que está desligado desde a noite do desaparecimento. A família pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da pastora entre em contato com as autoridades.