Na noite de terça-feira (01), policiais militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Vila de Abrantes se envolveram em um confronto com traficantes de drogas na Rua da Mangueira, próximo à praça, no bairro de Areias, em Jauá, Camaçari. Segundo apurou o É Notícias, os agentes realizavam rondas na região quando avistaram cerca de cinco indivíduos armados em uma laje de uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão.
Durante a troca de tiros, os traficantes conseguiram fugir pulando da laje e entrando em outras casas. Os policiais fizeram uma varredura no local, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. No entanto, após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Buris, em Vila de Abrantes, onde localizaram um dos envolvidos no confronto.
O homem foi identificado como C.F.S.J., que estava com uma luxação no pé direito. Ele confessou aos policiais que estava na laje com os outros comparsas e que se machucou ao pular da laje. Ele foi conduzido à 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
O delegado encaminhou o caso para a 23ª DT de Lauro de Freitas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra C.F.S.J. por tráfico de drogas e resistência à prisão. Ele ficará à disposição da Justiça.