A Polícia Civil de Camaçari, através da 18ª Delegacia Territorial, prendeu na tarde de ontem (1) um menor de idade e um adulto acusados de participar de tentativas de homicídio na cidade. O menor, identificado pelas iniciais BHSS, confessou ter atirado contra uma pessoa no início do mês, atingindo também uma criança que passava pelo local. A criança ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.
O adulto preso é Robert de Souza, que tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, os dois são integrantes de uma facção criminosa que disputa o controle do tráfico de drogas na região. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.
A prisão dos suspeitos é fruto de uma operação policial que visa esclarecer crimes contra a vida e desarticular grupos criminosos que atuam em Camaçari. A polícia informou que as investigações continuam e que outras prisões podem ocorrer nos próximos dias.