Um policial militar foi morto a tiros na Praça da Revolução, em Periperi. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (19).
O policial foi identificado como Vagner Nunes Costa. Ele era lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Barra e estava na corporação desde 2009.
Segundo informações da Polícia Civil, há indícios que ele sofreu uma tentativa de assalto e foi morto. Vagner chegou a ser socorrido por policiais da CIPT Rondesp BTS para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
As guias para remoção e perícia foram expedidas e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realizará oitivas e diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e disse que está prestando apoio à família. "O soldado Vagner Nunes, que fazia parte da corporação desde 2009, deixa esposa e uma filha de 9 anos, que estão, neste momento difícil, recebendo o apoio da 11ª CIPM, unidade do militar, e do Departamento de Promoção Social da PM".