Na manhã de quarta-feira (24), em uma área florestal próxima ao bairro do Caboré, em Mata de São João, foram encontrados os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos há mais de uma semana. As vítimas, identificadas como Andrey Conceição Correia, 26 anos, e Vinícius Santos Lima, 18 anos, foram brutalmente esquartejadas.
Andrey, que era funcionário da prefeitura e morava no bairro do Entroncamento, foi encontrado com todos os membros arrancados. Ao lado de seu corpo, foi localizado um colete verde que ele costumava usar para jogar futebol e que estava usando no dia de seu desaparecimento, na quinta-feira (18), segundo informações da família.
Vinícius, um estudante que morava na J. J. Seabra, no centro da cidade, teve os braços cortados. Ele teria desaparecido na quarta-feira (17).
As autoridades estão investigando a possibilidade de os jovens terem sido assassinados no mesmo dia em que desapareceram. A Delegacia de Mata de São João está responsável pela investigação do crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.
O É Notícias continuará acompanhando o caso e trará mais informações em breve. Fique ligado.