Segurança Pública & Justiça Polícia
Alarme em Mata de São João: Onda de Violência Deixa Quatro Mortos em Apenas uma Semana
Investigações em Andamento Buscam Respostas Após Crimes Brutais.
24/04/2024 19h09 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto: Ilustrativa

A 36ª Delegacia de Mata de São João está empenhada na investigação de uma série de crimes que assolaram a tranquilidade da cidade nos últimos dias. Quatro homicídios foram registrados, deixando a população perplexa e as autoridades em alerta.

No dia 20 de abril, a 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em Amado Bahia. Everton Souza Oliveira, conhecido como “Fofucho”, de 39 anos, foi encontrado caído na Rua do Cotovelo, vítima de disparos de arma de fogo. A investigação desse caso está em andamento, com as autoridades buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis.

Após esse trágico evento, na madrugada desta terça-feira (23), um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida na Zona Rural da cidade. Vestindo apenas cueca, o corpo apresentava múltiplas perfurações de arma de fogo, evidenciando a violência do ato. Apesar dos esforços da equipe do Samu, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

A situação se torna ainda mais sombria com a descoberta dos corpos de dois jovens, Andrey Conceição Correia, de 26 anos, e Vinícius Santos Lima, de 18 anos, que estavam desaparecidos há mais de uma semana. Os corpos foram encontrados em uma área florestal próxima ao bairro do Caboré, ambos brutalmente esquartejados.

Andrey, funcionário da prefeitura e residente do bairro do Entroncamento, foi encontrado com todos os membros arrancados, ao lado de seu colete verde, que usava para jogar futebol. Vinícius, estudante do centro da cidade, teve os braços cortados. A possibilidade de que ambos tenham sido assassinados no mesmo dia de seus desaparecimentos é uma das linhas de investigação.

A Delegacia de Mata de São João está à frente das investigações desses casos, que têm deixado a comunidade local em choque e clamando por respostas. A autoria e a motivação por trás desses atos brutais ainda são desconhecidas, mas as autoridades estão dedicadas a esclarecer cada detalhe desses trágicos eventos.

O É Notícias continua monitorando de perto o desenrolar desses acontecimentos e trará atualizações assim que estiverem disponíveis. Fique atento para mais informações.