Nesta quinta-feira (25), uma operação conduzida pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana resultou na apreensão de uma variedade incomum de drogas no bairro Santa Mônica. Entre os itens confiscados, destaca-se a maconha líquida, uma especialidade nunca antes apreendida na cidade.
Além da maconha líquida, as autoridades apreenderam quantidades significativas de haxixe, cocaína e maconha tipo kush. Um homem, apontado como responsável pelo material, foi detido durante a ação.
O delegado Deivid Lopes, titular da DTE, revelou que a operação foi o resultado de um monitoramento de aproximadamente 15 dias sobre o suspeito. "Na manhã de hoje, foi possível identificar o momento em que ele saía para fazer uma entrega. A equipe então o interceptou e conseguiu fazer a apreensão dessa quantidade expressiva de entorpecentes, conduzindo o indivíduo que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas", explicou Lopes em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.
O destaque da apreensão foi a maconha líquida, uma droga pouco comum na região. "Chama a atenção pelo tipo de entorpecente encontrado com esse rapaz, por se tratar de uma droga diferenciada, uma droga que não é comumente visualizada aqui em Feira de Santana", observou o delegado.
A ação da DTE reforça o compromisso das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública na região.