Segurança Pública & Justiça Polícia
Filho é suspeito de matar o pai com marteladas e facadas em Feira de Santana
A residência onde os dois estavam ficou com vários objetos quebrados.
08/05/2024 11h03
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
O jovem, de 21 anos, que seria o filho da vítima, foi preso por suspeita do crime | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Marcos Valentim/BNews

Uma família está destroçada após a morte de um homem nesta terça-feira (7). Na localidade de São José, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, José Amorim Pires foi assassinado. O suspeito é o próprio filho, Wanderson da Silva Pires.

O jovem, de 21 anos, teria aparentemente surtado e golpeado a vítima, de 50 anos, com golpes de marreta e facadas dentro da casa onde moravam. Posteriormente, policiais militares capturaram o suspeito e o prenderam.

A residência onde os dois estavam ficou com vários objetos quebrados. Marcas de sangue foram deixadas no chão da sala. Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na localidade. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana), que expediu as guias para remoção e perícia. O suspeito está à disposição da Justiça.