Uma mulher foi resgatada de cárcere privado na noite deste domingo na Rua São Miguel, na sede de Mata de São João, após um entregador de pizza ter ouvido seus gritos e acionado a polícia.
O incidente ocorreu por volta das 22h15, quando um entregador de pizza, ao passar pela Rua São Miguel, ouviu gritos provenientes de uma residência. Ao se aproximar, ele constatou que uma mulher estava pedindo socorro e que seu companheiro a havia trancado dentro da casa, levando seu celular e deixando-a incomunicável. O entregador prontamente informou a polícia sobre a situação.
A guarnição da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi enviada ao local com um efetivo de três policiais. Ao chegar, a equipe ouviu os detalhes da vítima, identificada como M.J.L.S., e com sua autorização, quebrou o cadeado da porta para libertá-la.
Apesar das buscas, o acusado, identificado como J.L.J.S., não foi localizado. Após ser libertada, M.J.L.S. foi conduzida à 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, onde registrou uma queixa contra seu companheiro.
A Polícia Militar segue em busca do acusado para que ele responda pelas acusações de cárcere privado. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.