Política
Flávio Morais é definido como vice na chapa de Paulo Henrique (PT); saiba quem é
A convenção ocorrerá na área verde do Colégio Estadual Getúlio Vargas.
25/07/2024 17h45 Atualizada há 3 meses
Por:
Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira, 31 de julho, às 18h, Paulo Henrique (PT), será confirmado como candidato a prefeito de Mata de São João e compõe sua chapa como vice-prefeito, o comerciante Flávio Morais.

A convenção ocorrerá na área verde do Colégio Estadual Getúlio Vargas, na Praça Amado Bahia. Na ocasião, os pré-candidatos a vereadores também serão oficializados.

Quem é Flávio Morais?
Flávio Morais é um dedicado morador do distrito de Amado Bahia, casado, católico, pai e avô. Nascido em Altino, Pernambuco, Flávio é parte de uma família numerosa, sendo um dos 19 irmãos. Em busca de novas oportunidades, ele se mudou para Dias D'Ávila na década de 80, onde começou a trabalhar com seus irmãos na venda de leite e na produção de laticínios.

Em 1994, Flávio escolheu Mata de São João como seu lar permanente, estabelecendo-se no município há mais de 20 anos. No distrito de Amado Bahia, ele se destacou como comerciante e agricultor. Seu envolvimento com a política regional é notável, sendo seu irmão, Júnior do Requeijão, vereador e presidente da Câmara Municipal de Dias D'Ávila.

Como candidato a vice-prefeito, Flávio é um fervoroso defensor do fortalecimento do comércio local e acredita firmemente que a gestão municipal deve estimular a economia através das compras governamentais. Para ele, é essencial que o governo municipal incentive a circulação de recursos dentro da cidade, transformando Mata de São João em um verdadeiro centro de oportunidades e prosperidade.

Flávio vê um grande potencial na Zona Rural do município e acredita que é necessário oferecer incentivos concretos para que os agricultores maximizem sua produção e consigam escoar seus produtos de maneira eficaz. Para ele, a transformação de Mata de São João deve ir além da construção de prédios e infraestrutura; deve promover melhorias reais na vida das pessoas, do portão de suas casas para dentro. "É preciso mudar para a vida melhorar", afirma Flávio Morais.