Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 07h15, uma ação policial no condomínio Santa Rita, em Amado Bahia, distrito de Mata de São João, resultou na morte de dois suspeitos após uma intensa troca de tiros com as equipes da Rondesp RMS.
Segundo apurou o É Notícias, as guarnições da Rondesp RMS, que realizavam rondas na área, conhecida por ser um ponto de venda de entorpecentes, foram recebidas a tiros por vários indivíduos armados ao entrarem no condomínio. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, atingindo dois dos suspeitos.
Os feridos foram rapidamente socorridos e levados ao Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica de plantão.
Durante a operação, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola SiG Sauer calibre 9mm, ambas com numeração suprimida, 74 pinos de substância análoga à cocaína, e um celular Motorola de cor preta.
O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas.