Política & Economia Economia
Feirão Limpa Nome: Negociação de Dívidas pode Ser Realizada até o Dia 29 nos Correios
Descontos de até 99% e a possibilidade de consolidar dívidas são oferecidos para quem busca regularizar as pendências financeiras antes do fim do ano.
27/11/2024 11h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Divulgação

O Feirão Serasa Limpa Nome, uma ação nacional de negociação de dívidas, segue até sexta-feira (29) e oferece aos brasileiros a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras com descontos de até 99%. A novidade desta edição é a opção de atendimento presencial nas agências dos Correios, espalhadas por todo o Brasil.

Desde o início da campanha, em 4 de novembro, mais de 90 mil atendimentos foram realizados nas mais de 10 mil agências dos Correios. Os Estados com maior procura pelo serviço foram a Bahia, São Paulo e Paraná. A iniciativa conta com a participação de mais de 1.000 empresas de diversos setores, como varejo, bancos, telecomunicações, água e energia.

O atendimento nas agências dos Correios permite que a população resolva suas pendências financeiras com a ajuda de um atendente, sem custos adicionais. "As nossas agências têm sido um canal importante, permitindo às pessoas resolverem questões financeiras de forma presencial e com o apoio de nossos colaboradores", destacou Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios.

Além disso, pela primeira vez, o Feirão Serasa Limpa Nome oferece a opção de consolidar todas as dívidas em um único pagamento. Essa facilidade tem sido bem recebida por quem busca começar 2025 com as finanças em dia. "Essa é a oportunidade ideal para quem pretende regularizar as pendências ainda neste ano, aproveitando também o pagamento do décimo terceiro salário", afirmou Aline Maciel, gerente da Serasa.

O atendimento no Feirão Limpa Nome segue até sexta-feira, dia 29 de novembro, nas agências dos Correios. Para saber os endereços e horários de funcionamento, os interessados podem consultar o site e o aplicativo dos Correios.

Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.