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Itaipava aposta no humor e reforça qualidade em nova fase da campanha de verão
Com Ivete Sangalo e ações digitais interativas, marca celebra a “sede do brasileiro” e reforça sua conexão com o público.
10/12/2024 10h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: Marketing / Grupo Petrópolis

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, lançou uma nova fase de sua campanha de verão com o conceito "A sede do brasileiro pede. Itaipava", apostando em humor, interatividade e uma conexão forte com o público. Protagonizada por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância.

No principal filme publicitário, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava rodando pela cidade, simbolizando a irresistibilidade da cerveja e reforçando a mensagem de qualidade associada à marca. "Nossa comunicação fortalece a conexão com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão", afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Outro diferencial da campanha são os easter eggs com o influenciador Alvaro, que adicionam humor e interação ao filme. No digital, a estratégia inclui o editorial "Sede de Verão", trazendo conteúdos que destacam momentos de descontração típicos da estação, conectando ainda mais a marca aos consumidores.

"Estamos conectando a qualidade da Itaipava aos momentos de celebração dos brasileiros. Os easter eggs e a perseguição pelo cooler reforçam nosso conceito de maneira aspiracional e divertida", explica Alessandra Pereira, diretora de criação da WMcCann, agência responsável pela campanha.

Com ações que abrangem TV, digital e redes sociais, a Itaipava consolida sua presença no verão, celebrando a qualidade e o desejo que despertam a "sede do brasileiro".