Indústria, Comércio & Turismo Opotunidade
Inscrições abertas para vagas temporárias no Carnaval de Salvador; saiba mais
As vagas são para assistente social, educador social, pedagogo, psicólogo, auxiliar de serviços gerais e motorista.
05/02/2025 12h50
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: Metro1
Foto: Valter Pontes/Secom Salvador

A Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) de Salvador abriu o processo seletivo para contratar profissionais temporários para a Operação Carnaval 2025. As vagas são para assistente social, educador social, pedagogo, psicólogo, auxiliar de serviços gerais e motorista.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7) no site da SPMJ, e a seleção é destinada exclusivamente a servidores da Prefeitura de Salvador, incluindo aqueles em regimes estatutários, redas e comissionados.

Os contratados atuarão nos Centros de Acolhimento, Aprendizagem e Convivência (Caac), que estarão localizados nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). A carga horária será de 12 horas diárias, com turnos das 7h às 19h e das 19h às 7h, com exceção dos pedagogos, que terão 8 horas diárias. O treinamento ocorrerá em 20 e 21 de fevereiro.

A remuneração será definida em decreto posterior, mas já é possível se inscrever para as funções que exigem as seguintes responsabilidades:

Assistente Social: Realizar triagens para acolhimento e registrar informações sobre as crianças e adolescentes atendidos, além de manter o controle de formulários.
Auxiliar de Serviços Gerais: Executar a limpeza dos espaços e garantir que os ambientes permaneçam em boas condições de uso.
Educador Social: Cuidar da integridade física e emocional de crianças e adolescentes, além de ajudar nas atividades diárias, como refeições e cuidados com higiene.
Motorista: Realizar o transporte de pessoas e materiais conforme as necessidades da operação.
Pedagogo: Planejar e coordenar atividades pedagógicas com crianças e adolescentes, além de dar apoio às equipes de trabalho.
Psicólogo: Prestar suporte psicológico, realizar triagens e manter registros detalhados dos atendimentos.