Indústria, Comércio & Turismo Aviso à população
Coelba anuncia desligamentos programados de energia em bairros de Camaçari entre 21 e 24 de janeiro
Manutenção preventiva da Coelba vai provocar desligamentos programados na sede e na orla de Camaçari entre os dias 21 e 24 de janeiro; diversos bairros serão afetados em horários distintos
20/01/2026 23h41
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: Marco Flávio/Neoenergia

Moradores da sede e da orla de Camaçari devem ficar atentos. A Neoenergia Coelba realizará serviços de manutenção preventiva na rede elétrica entre os dias 21 e 24 de janeiro, o que vai provocar desligamentos programados no fornecimento de energia em diversos bairros do município.

De acordo com a concessionária, o fornecimento será restabelecido gradualmente assim que os trabalhos forem concluídos em cada localidade. A ação tem como objetivo reforçar a qualidade e a segurança do sistema elétrico, prevenindo falhas futuras.

Confira abaixo o cronograma completo com datas, horários e localidades afetadas:

21 de janeiro (quarta-feira)

Das 09h30 às 15h30

Das 13h30 às 18h00

22 de janeiro (quinta-feira)

Das 09h30 às 16h30

Das 10h00 às 16h00

24 de janeiro (sábado)

Das 09h00 às 15h00

A Coelba orienta que os moradores evitem manusear equipamentos elétricos durante o período de interrupção e reforça que os desligamentos podem ser cancelados em caso de condições climáticas adversas.