Polícia
Premonição? Horas antes da morte, rifeira surge nas redes relatando tristeza
A rifeira foi morta junto com seu companheiro, na tarde deste domingo (11), em Barra do Jacuípe
11/12/2022 21h59 Atualizada há 2 anos
Por: Fonte: BNews
Foto: Reprodução/Vídeo

A rifeira Hynara Santa Rosa da Silva, 39, que foi morta junto com seu comanheiro, na tarde deste domingo (11) em Barra do Jacuípe, postou alguns vídeos em sua página do Instagram, onde relata que está sentindo uma "tristeza". O motivo seria uma saudade e também mágoa por não ter tido uma infância ou mesmo uma adolescência, pois, segundo ela, era escravizada.

A lembrança surgiu após uma amiga de infãncia da rifeira postar fotos antigas, relembrando o passado, e comentar que não tinha fotos com ela, pois, apesar de serem melhores amigas, Hynara ia 'de casa para escola, da escola para casa'. 

Ainda nos stories, a vítima comenta que como isso influenciou na criação de seus dois filhos. "Por isso que hoje eu faço de tudo para os meus filhos terem tudo isso que eu não tive. Porque tudo passa, mas a dor nunca vai morrer. Sempre está lá no fundo; a mágoa, a tristeza", relatou a rifeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal É Notícias (@enoticias_)

Crime 

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O casal que se apresenta nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente, acumulavam milhares de seguidores.

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.