Segurança Pública & Justiça Fake News
Rifeiro chora e desabafa após notícia falsa da sua morte circular na web: "acredito no meu Senhor"
O rifeiro e influenciador Juninho Sheik criticou a circulação do que chamou de 'fake news'
15/12/2022 08h41
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: BNews
Foto: Reprodução / Instagram

A morte do casal de rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, conhecidos como DG e Naroka Rifas, no último domingo (11), instaurou uma tensão em torno dos que atuam no ramo. Prova disso é que muitos desistiram de realizar sorteios nos últimos dias e aguardam a conclusão das investigações da polícia.

Em meio ao clima de medo entre os rifeiros, passou a circular nas redes sociais uma notícia de que mais um influenciador teria sido morto. Trata-se do blogueiro conhecido como Juninho Sheik, que teria sido alvo de uma ação criminosa em um viaduto da Avenida Paralela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por fofoqueibrasiloficial (@fofoqueibrasiloficial)

A notícia falsa abalou o próprio Juninho, que decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. Através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, ele apareceu emocionado e criticou o que chamou de 'fake news'. "Porque isso meu Deus", publicou.

"Já passei por tantas coisas.. mas Deus sempre esteve comigo, sempre me protegeu, não vai ser agora que ele vai me deixar. Deus que fez eu chegar aonde eu cheguei, acredito no meu Senhor. Que Deus me livre e repreenda de todo mal. O Senhor sabe o tamanho do meu coração".