Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, deixou a prisão, na noite desta segunda-feira (19).
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Cabral deixou a cadeia para cumprir prisão domiciliar em um apartamento da família em Copacabana, na zona sul carioca.
Cabral saiu da Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, por volta das 20h30, em um carro, sem falar com a imprensa. Houve gritos de "ladrão" de pessoas na saída do local. Cabral estava preso preventivamente havia seis anos e era o único acusado ainda em regime fechado em decorrência das investigações da Operação Lava Jato.