Política Política
Lula viaja à Santos para comparecer ao velório do craque Pelé
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do petista, que, através de uma nota oficial, divulgou a presença dele na solenidade.
03/01/2023 00h05
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: Metro1
Foto: Reprodução/ Ricardo Stuckert

Após enviar uma coroa de flores ao velório de Pelé, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viajará para a cidade de Santos, no estado de São Paulo, para prestar sua homenagem ao craque presencialmente, nesta terça-feira (3).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do petista, que, através de uma nota oficial, divulgou a presença dele na solenidade.

"O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prestará seu respeito e homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e solidariedade para sua família na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, às 9h, na cidade de Santos, em São Paulo", diz o comunicado.