Saúde Saúde
Personal é preso por infectar propositalmente mulheres com vírus HIV
Vítimas foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência
18/02/2023 00h31
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: A Tarde
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma academia, no centro da cidade - Foto: Maksuel Martins | Governo do Amapá

Um personal trainer, de 28 anos, foi preso na última quarta-feira, 15, na cidade de Macapá, capital do Amapá, por suspeita de infectar propositalmente pelo menos duas mulheres com o vírus HIV. 

Ambas tiveram relações sexuais com ele. Após receberem o diagnóstico positivo, as vítimas foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma academia, no centro da cidade.

De acordo com o Uol, a Polícia informou que ele usava o local para ter mais aproximação com os alvos.

Apesar de atuar como personal trainer, o suspeito não teria nenhum "registro profissional junto ao órgão de regulamentação", conforme informou um representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF) a delegacia.

A infração irregular da profissão também será apurada separadamente pelas autoridades.