Segurança Pública & Justiça Brasil
Força-tarefa é criada para encontrar dupla que matou 7 pessoas após jogo de sinuca
De acordo com a Polícia Militar, após perder a aposta, os homens deixaram o local e voltaram armados horas depois
23/02/2023 10h13
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: Metro1
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) do Mato Grosso criou uma força-tarefa para intensificar as buscas pelos dois homens mataram sete pessoas após perder uma aposta em um jogo sinuca no município de Sinop. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, foram identificados como os autores do crime e seguem foragidos. 

O secretário César Augusto Roveri informou que o governador Mauro Mendes (União Brasil) determinou prioridade na captura da dupla. Polícia Militar e Polícia Civil estão trabalhando em conjunto para a prisão dos suspeitos.

Na terça-feira de Carnaval (21), a dupla apostou R$ 4 mil e acabou virando alvo de chacota após perder a disputa. De acordo com a Polícia Militar, eles deixaram o local e voltaram armados horas depois, no final da tarde.

As vítimas são cinco adultos e uma adolescente, que morreram no local, além de uma sétima pessoa, que foi socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu. Toda a ação foi gravada pela câmera de segurança do estabelecimento. Um dos criminosos usou uma pistola 380 e o outro uma espingarda calibre 12.