Mais um crime bárbaro foi registrado em Mata de São João na manhã deste domingo (2). Dessa vez, a vítima é o filho do ex-vereador da cidade, Zé do Relógio (PSDB). O corpo de Elvis Adriane de Jesus Araujo foi encontrado por populares no inicio da estrada da zona rural, depois da ponte sobre o Rio Jacuipe, próximo ao bairro da Estação.
A partir das 8h, fotos do corpo vítima na mala de um carro, com cabeça e braços cortados, começaram a circular em grupos e WhatsApp da cidade.
O Mais Região apurou que o veiculo, um Peugeot Logan, preto, pertence a um engenheiro que a vítima fez amizade há poucos dias. Uma testemunha contou ao Mais Região que Elvis bebia em um sítio com alguns amigos, quando pediu o carro do engenheiro, por volta das 14h, informando que iria comprar bebidas.
O proprietário do veiculo sinalizou à pessoas próximas que não conseguiu mais contato com Elvis, e que por volta das 20h teria saído com um amigo em comum para procura-lo pela cidade, mas sem êxito.
Por volta das 6h deste domingo, o homem teria tentado registrar o desaparecimento de Elvis com o seu carro na delegacia, mas teria sido informado pela unidade policial que só poderia registrar a queixa 24h após o horário do último contato com a vítima.
Elvis deixa três filhas pequenas. Ele trabalhava na prefeitura de Mata de São João como assistente de direção.