Confira abaixo a descrição das vagas:
Analista Comercial - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de compras, por meio de pesquisa, seleção e cadastro de fornecedores e materiais, cotação de preços, entre outras atividades, a fim de atender as diversas necessidades da empresa; Prospectar, negociar e avaliar fornecedores, a fim de viabilizar compras nas melhores condições comerciais para a organização.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Excel avançado.
AUXILIAR DE LOJA - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoia nas atividades de vendas, através do abastecimento, fixação de preços e arrumação de produtos, suporte na troca de mercadorias e no funcionamento da rádio da loja. Atua no atendimento ao cliente e na oferta de produtos físicos e financeiros, a fim de contribuir para as vendas e o alcance das metas estabelecidas. Auxilia nas ações de marketing da organização, imprimindo materiais de divulgação solicitados, distribuindo panfletos e usando adereços e fantasias, apoiando nas ações promocionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo
Competências: Relacionamento com o cliente; Operação e abastecimento de loja; Operação de Caixa.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição aux de loja / analista. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.