Um homem de 39 anos está desaparecido desde a tarde de ontem (26), quando saiu de sua casa no bairro Leandrinho, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo sua esposa, ela tentou contato com ele por diversas vezes, mas sem retorno. Ela também informou que vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo na região.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa do desaparecido, através do WhatsApp da Cenop (Centro de Apoio aos Negócios e Operações de Logística) , por volta das 08h55 desta quinta-feira (27). Uma guarnição a bordo da viatura 9.3602 foi até o local, acompanhada pelo irmão do desaparecido, e constatou que a casa tinha indícios de arrombamento. No entanto, o homem não foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia de Dias d’Ávila como desaparecimento de pessoa. O BO (Boletim de Ocorrência) é um documento oficial que serve para comunicar um fato à polícia e iniciar uma investigação. O irmão do desaparecido foi orientado a registrar o BO na delegacia mais próxima ou pela internet, através da Delegacia Eletrônica.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca por pistas que possam esclarecer o paradeiro do homem e a motivação dos possíveis disparos. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia.com.br.