Polícia
Jovem é morta a tiros em Camaçari e possa estar grávida
As duas vítimas foram baleadas e encaminhadas para o hospital, mas Gessica não resistiu aos ferimentos.
06/05/2023 09h42 Atualizada há 1 ano
Por:
Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos, identificada como Gessica Karini Oliveira Santos, foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Phoc 3, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ela possa estar grávida e foi baleada junto com uma adolescente de 17 anos, que sobreviveu.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu em um bar, nas imediações da Escola Municipal Sônia Regina de Souza Bomfim. As duas vítimas foram baleadas e encaminhadas para o hospital, mas Gessica não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que a autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Camaçari. A Polícia Militar também esteve no local após ser acionada com a informação de que uma mulher e uma adolescente haviam sido atingidas por disparo de arma de fogo próximo a uma escola.

O caso chocou os moradores do bairro e gerou revolta nas redes sociais. Muitos pediram justiça pela morte da jovem e cobraram mais segurança na região. A possibilidade da gravidez de Gessica ainda depende de exames periciais.