Polícia
Caso dos rifeiros mortos em Camaçari segue sem solução após cinco meses
Nenhum suspeito foi preso e polícia espera resultado de perícias para esclarecer o caso
11/05/2023 10h23 Atualizada há 1 ano
Por:
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco meses se passaram e ainda não há conclusão sobre o inquérito que investiga o assassinato dos rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 (veja aqui). Eles foram baleados no dia 11 de dezembro do ano passado na praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nenhum suspeito foi preso até agora.

Segundo o G1, a Polícia Civil espera o resultado de laudos periciais para esclarecer o caso. Durante a investigação, a polícia já colheu depoimentos de testemunhas, clientes e outras pessoas relacionadas ao casal. Ainda de acordo com as informações, não há um prazo definido para o término do inquérito, pois o delegado responsável pelo caso pode solicitar a prorrogação do procedimento.

O delegado Aldacir Ferreira, da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, está à frente da investigação. A delegacia informou que os disparos foram feitos por dois homens. No dia do crime, as vítimas estavam aproveitando o fim de semana na praia e publicaram vídeos em que aparecem em um jet ski.