22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Vereador Beto Do Amado Bahia pede iluminação em LED para comunidades do Mangues e Camboatá

Indicação do vereador visa melhorar a segurança e o bem-estar dos moradores das comunidades que estão na escuridão

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
12/07/2023 às 06h17
Vereador Beto Do Amado Bahia pede iluminação em LED para comunidades do Mangues e Camboatá
Foto: Ramon Santos / É Notícias

O vereador Beto Do Amado Bahia fez uma indicação ao prefeito João Gualberto pedindo a instalação da iluminação em LED para as comunidades do Mangues e Camboatá, no Amado Bahia. Ele registrou nas redes sociais a sua solicitação e mostrou as imagens de drone que evidenciavam a falta de iluminação nessas áreas, que sofrem com a escuridão.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador exibiu a indicação e as imagens de drone que demonstravam a situação crítica da iluminação nas comunidades. Ele também expressou confiança no prefeito João Gualberto e disse que essa era uma reivindicação antiga dos moradores.

“Estive na noite desta segunda-feira nas comunidades dos mangues e Camboatá no Amado Bahia. Duas comunidades que estão praticamente na escuridão. Já cobrei e solicitei ao prefeito João Gualberto a instalação da iluminação em LED nessas áreas. Tenho certeza de que em breve minha solicitação será atendida!”, escreveu o vereador.

A iluminação em LED é uma das metas do governo municipal, que pretende realizar a troca das lâmpadas antigas por novas, mais econômicas e eficientes, em diversas ruas e bairros da cidade. O objetivo é garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo vereador Beto Do Amado Bahia:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BETO DO AMADO BAHIA (@betoocosta)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários