26°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Argentino e baiano são resgatados ao lado de cova em Praia do Forte

Após horas de tortura, amigos foram encontrados feridos; polícia investiga o caso.

Redação
Por: Redação
19/01/2025 às 13h41 Atualizada em 19/01/2025 às 14h57
Argentino e baiano são resgatados ao lado de cova em Praia do Forte
Foto: Reprodução

Dois homens, um argentino e um morador de Stella Maris, foram encontrados gravemente feridos na tarde deste sábado (18), na localidade conhecida como Tapera, no litoral de Mata de São João. As vítimas foram localizadas por equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após buscas na região.

Os dois estavam em Praia do Forte durante a madrugada, onde conheceram outro rapaz. Após o encontro, acabaram sendo sequestrados e levados para uma área de vegetação.

As vítimas relataram ter sido torturadas e espancadas por cerca de oito horas. No momento da chegada das viaturas, mais de dez suspeitos conseguiram fugir do local. Um drone foi utilizado pela Polícia Militar para monitorar a área durante a operação.

No local, os policiais encontraram uma cova que, segundo as autoridades, seria usada para ocultar os corpos das vítimas. Próximo à cova, foram localizadas ferramentas utilizadas para cavar o buraco.

O carro de uma das vítimas foi encontrado nas proximidades, já em processo de desmanche.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo. Após receberem os primeiros atendimentos, devem ser levados à Delegacia de Praia do Forte, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

A ocorrência está sendo tratada como sequestro e tentativa de homicídio. A Polícia Civil deve aprofundar as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários