
O influenciador digital Drico RL, conhecido por realizar rifas nas redes sociais, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser alvo de um ataque a tiros em Jauá, na orla de Camaçari. O atentado, que ocorreu em uma oficina mecânica, também deixou uma criança ferida.
Drico RL estava internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por procedimentos cirúrgicos de emergência, mas teve o óbito confirmado pelas autoridades. Não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde da criança atingida no mesmo episódio.
O ataque aconteceu em via pública, em uma oficina mecânica localizada na região litorânea de Camaçari. De acordo com o registro policial, criminosos efetuaram diversos disparos contra o influenciador. Um dia antes do crime, Drico havia publicado vídeos em seu perfil oficial, onde acumulava mais de 29 mil seguidores, mostrando que estava justamente em uma oficina.
A ocorrência foi atendida inicialmente pela 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizou rondas na área, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria.