MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
Salvador

Geraldo Jr. não descarta candidatura a prefeito em 2024: “Vai estar na vontade de Deus”

ice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) não descartou ser candidato a prefeito de Salvador em 2024.

12/01/2023 09h43
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Bahia Noticias
Foto: Alexandre Dias/ Bahia Notícias
Foto: Alexandre Dias/ Bahia Notícias

Vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) não descartou ser candidato a prefeito de Salvador em 2024. “Tudo na minha vida aconteceu de forma muito planejada. Falei um dia que ia governar a cidade, ser prefeito de Salvador. Mas Deus disse não é o momento certo agora. Vai estar na vontade de Deus”, revelou o ex-presidente da Câmara da capital baiana, nesta quinta-feira (12), durante os festejos da Lavagem do Bonfim.

O hiato de dois anos nas festividades coincide também com a mudança de grupo político de Geraldo Jr. Até a última realização da Lavagem, em 2020, o vice apoiava o então prefeito ACM Neto (DEM). Ano passado, o vice rompeu com o grupo e migrou para compor a chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) contra o ex-prefeito. “Estou ao lado do povo, do povo da Bahia, dos baianos. Essa é a diferença, buscando forças, determinação e coragem”, provocou Geraldo Jr.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Desde 1992 fazendo essas caminhadas, fazendo esse roteiro. Vou pedir que Deus continue me iluminando para que eu possa, o que fiz como vereador de Salvador, como presidente da Câmara, agora fazer pelo governo do Estado pelos baianos e pelas baianas”, relatou o vice, ao falar sobre os desejos para o cumprimento do trajeto entre as igrejas da Conceição da Praia e do Senhor do Bonfim.

ATUAÇÃO

Questionado pelo Bahia Notícias sobre a atuação dele na condição de vice, Geraldo Jr. relembrou a fala de Jerônimo, que citou uma atuação conjunta entre ambos no comando do Executivo estadual. “O vice-governador foi eleito para governar ao lado do governador da Bahia. Jerônimo já designou algumas missões para que eu possa estar ao lado dele na área da economia, na área da segurança pública, justiça e direitos humanos”, explicou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários