Whatsapp
MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Polícia

Rifeiro conhecido como "Alan Celulares" é assassinado em Salvador

Crime ocorreu no Iguatemi Business e chocou amigos, familiares e seguidores do rifeiro

01/06/2023 17h34
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um crime brutal abalou a cidade de Salvador na tarde desta quinta-feira (1º). Um homem conhecido como “Alan Celulares” foi assassinado a tiros no Iguatemi Business, um centro comercial localizado no bairro Caminho das Árvores. A vítima era um rifeiro famoso nas redes sociais e tinha uma loja de celulares no Shopping Capemi.

Segundo testemunhas, Alan Charles Andrade Moraes foi baleado na cabeça por um desconhecido enquanto caminhava pelo Iguatemi Business. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida do rifeiro, que morreu no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Alan era uma figura bastante popular entre os rifeiros, pessoas que participam de sorteios online de produtos diversos. Ele tinha mais de 219 mil seguidores nas redes sociais e realizava rifas de celulares, notebooks, videogames e outros itens. Seus amigos, familiares e fãs ficaram chocados com a notícia de sua morte.

A Polícia Militar chegou ao local do crime e isolou a área para a perícia. Um homem que passava pela região foi abordado pelos policiais, mas depois foi liberado por não ter envolvimento com o caso. A Polícia Civil ficará responsável por investigar a autoria e a motivação do assassinato.

O caso gerou grande repercussão na cidade e na internet. Muitos rifeiros prestaram homenagens a Alan e pediram justiça pela sua morte. A loja “Alan Celulares Salvador” publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram e informou que suspenderia as atividades por tempo indeterminado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários