22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Rifeiro conhecido como "Alan Celulares" é assassinado em Salvador

Crime ocorreu no Iguatemi Business e chocou amigos, familiares e seguidores do rifeiro

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
01/06/2023 às 05h34
Rifeiro conhecido como
Foto: Reprodução

Um crime brutal abalou a cidade de Salvador na tarde desta quinta-feira (1º). Um homem conhecido como “Alan Celulares” foi assassinado a tiros no Iguatemi Business, um centro comercial localizado no bairro Caminho das Árvores. A vítima era um rifeiro famoso nas redes sociais e tinha uma loja de celulares no Shopping Capemi.

Segundo testemunhas, Alan Charles Andrade Moraes foi baleado na cabeça por um desconhecido enquanto caminhava pelo Iguatemi Business. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida do rifeiro, que morreu no local.

Alan era uma figura bastante popular entre os rifeiros, pessoas que participam de sorteios online de produtos diversos. Ele tinha mais de 219 mil seguidores nas redes sociais e realizava rifas de celulares, notebooks, videogames e outros itens. Seus amigos, familiares e fãs ficaram chocados com a notícia de sua morte.

A Polícia Militar chegou ao local do crime e isolou a área para a perícia. Um homem que passava pela região foi abordado pelos policiais, mas depois foi liberado por não ter envolvimento com o caso. A Polícia Civil ficará responsável por investigar a autoria e a motivação do assassinato.

O caso gerou grande repercussão na cidade e na internet. Muitos rifeiros prestaram homenagens a Alan e pediram justiça pela sua morte. A loja “Alan Celulares Salvador” publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram e informou que suspenderia as atividades por tempo indeterminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários