MAIS BAHIA 1024
Whatsapp
MAIS BAHIA 0924 - H
Polícia

Polícia Militar mata dois suspeitos de tráfico em confronto em Dias d’Ávila

Policiais militares faziam rondas na região quando abordaram os suspeitos, que atiraram e fugiram para uma área de matagal; eles não resistiram aos ferimentos

09/06/2023 17h13
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (9), dois homens que seriam integrantes da facção criminosa MK4, conhecida como família Dinorrex, morreram em uma troca de tiros com policiais militares no bairro do Bosque III, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias d’Ávila), os suspeitos estavam armados e foram abordados por uma equipe de motopatrulhamento em estágio supervisionado, que fazia rondas na região. Eles reagiram à abordagem e atiraram contra os policiais, que revidaram e os perseguiram até uma área de matagal.

Continua após a publicidade
Anúncio

No local, os policiais encontraram os dois homens baleados e os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas eles não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 22, nove pinos de cocaína, três porções de crack, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma balaclava e várias embalagens vazias para acondicionamento das drogas.

A PM informou que o local onde ocorreu o confronto é dominado pelo traficante Abadias, líder da MK4 na região. Os suspeitos foram identificados pelos familiares na UPA como V.C.N., menor de idade, e W.C.S., maior de idade. Segundo a PM, ambos já haviam sido apreendidos recentemente com material de tráfico no mesmo local.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial e todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários