Um homem de 45 anos morreu após ser baleado por um vendedor de doces dentro de um ônibus da linha Arembepe x Camaçari, na noite deste domingo (11). A vítima foi identificada como José Alves dos Santos, morador do distrito da Parafuso.
Segundo testemunhas, José entrou em luta corporal com o vendedor de doces após uma discussão. O vendedor sacou uma arma e atirou duas vezes contra José, atingindo seu braço direito e seu tórax esquerdo. Os disparos perfuraram o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
José foi socorrido por uma viatura do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari, que estava em patrulhamento na região. Ele foi levado para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas chegou sem vida ao local.
O médico que atendeu José confirmou o óbito às 18:20. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari para ser periciado.
O vendedor de doces fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil de Camaçari vai investigar o caso e tentar identificar o autor dos disparos.
A ocorrência foi registrada pelo CPRMS.