Whatsapp
MAIS BAHIA 0924 - H
MAIS BAHIA 1024
Bahia

Copa 2 de Julho de futebol sub-15 entra na contagem regressiva para o início do torneio

A tradicional competição está sendo realizada nas duas fórmulas que a tornou ainda mais forte: os jogos regionais, que classifica as equipes campeã...

13/06/2023 14h25
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Fonte: Secom Bahia
Foto: Jéssica Tavares/Sudesb
Foto: Jéssica Tavares/Sudesb

Com o fim dos jogos regionais, que este ano aconteceu em 13 cidades-sede e envolveu a participação de 208 municípios, a maior competição da categoria sub-15 de futebol do país já tem a definição das 40 equipes que irão disputar a fase final da 13ª edição da Copa 2 de Julho, que será realizada de 2 a 13 de julho.  

A tradicional competição está sendo realizada nas duas fórmulas que a tornou ainda mais forte:os jogos regionais, que classifica as equipes campeãs de cada zonal, e a fase principal, com a inclusão das equipes nacionais e internacionais.

Continua após a publicidade
Anúncio

O lançamento da fase final da Copa 2 de Julho sub-15 acontece na quarta-feira, dia 28 de junho, às 9h, na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, em Salvador. Confira abaixo as equipes campeãs, de cada regional do interior baiano, que garantiram vaga direta para a fase final da competição:

Ds Academy (Vitória da Conquista); Seleção de Castro Alves (Castro Alves); Seleção de Xique-Xique (Irecê); Itabuna (Ilhéus); Santa Rita (Barreiras); Seleção de Eunápolis (Porto Seguro); Seleção Meninos Felizes (Jacobina); Seleção de Dom Basílio (Caetité); Seleção de Ruy Barbosa (Ruy Barbosa); Seleção de Paulo Afonso (Ribeira do Pombal); Seleção de Barra (Ibotirama); Academia Zuarte (Riachão do Jacuípe); Seleção de Santo Sé (Filadélfia).  

Fonte: Ascom Sudesb

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários