24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Exclusivo: Camaçari registra seis homicídios em menos de três horas

Violência sem freio: vítimas foram mortas em diferentes bairros da cidade, entre a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira (29).

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
29/06/2023 às 02h40
Exclusivo: Camaçari registra seis homicídios em menos de três horas
Foto: Ilustrativa

Em uma série de reportagens exclusivas, o É Notícias revela os detalhes dos casos que chocaram a cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (29). Seis pessoas foram assassinadas a tiros em diferentes bairros, entre 3h20 e 5h da manhã. A Polícia Militar foi acionada para atender as ocorrências e isolou as áreas dos crimes.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 3h20, no bairro Nova Vitória. Segundo a PM, U.J.S., de 27 anos, foi encontrado morto no quarto de sua residência, vítima de disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Em seguida, por volta das 3h30, dois homens foram mortos a tiros no bairro Sítio Verde. Eles foram identificados como M.S.J. e C.D.R.S., cujos nomes completos não foram divulgados. De acordo com a PM, os dois estavam dentro de uma residência quando foram alvejados por criminosos. A motivação e a autoria dos assassinatos são desconhecidas.

Pouco depois, às 4h30, outro homem foi executado no bairro dos 46. A vítima foi P.A.F.J., que também não teve o nome completo informado. A PM informou que ele foi atingido por tiros na Rua Luís Gonzaga e morreu no local.

O último homicídio aconteceu às 5h, também no bairro dos 46. C.M.S.M. foi encontrado sem vida dentro de sua residência, após denúncia de populares. A PM não informou se ele apresentava marcas de tiros ou outro tipo de violência.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. A Polícia Civil vai investigar os casos e tentar identificar os responsáveis pelos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários