Com exclusividade, o É Notícias traz a informação de que a Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã desta terça-feira (28) o principal suspeito de um homicídio ocorrido em Camaçari, no mês de maio. O crime chocou a população e viralizou nas redes sociais, pois foi registrado em vídeo por testemunhas.
O acusado é R.O, conhecido como Digão, que teria matado a tiros Mauricio Santana Lopes, na Praça da Simpatia, no Bar Quiosque do Gaúcho. A vítima estava com amigos quando foi surpreendida pelo atirador e um adolescente que o acompanhava. A motivação seria uma disputa entre grupos rivais.
A prisão de Digão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, após a expedição de um mandado pela Vara do Júri da comarca. O adolescente envolvido no caso já havia sido apreendido e está sob medida socioeducativa. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis coautores ou mandantes.