MAIS BAHIA 0924 - H
Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
Polícia

53ª CIPM recebe elogios pela segurança no Arrastão do Licor

Festa junina, que é uma tradição em Amado Bahia, não teve nenhuma ocorrência registrada graças ao trabalho da polícia militar

02/07/2023 23h44
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Foto: É Notícias
Foto: É Notícias

O Arrastão do Licor, que acontece há 23 anos em Amado Bahia, distrito de Mata de São João, foi um sucesso de público e de tranquilidade. A festa, que é idealizada pelo vereador Beto do Amado Bahia, contou com o apoio da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Tenente Coronel Mauricio Botelho, que não registrou nenhuma ocorrência durante o evento.

O Arrastão do Licor é uma tradição junina que proporciona muita diversão para os moradores e visitantes da localidade. O principal objetivo é apoiar os ambulantes da região e, consequentemente, fazer a renda circular. É um arrastão Junino gratuito para a população!

Continua após a publicidade
Anúncio

O arrastão saiu da Antônio Martins até o antigo matadouro do Amado Bahia, animado pelas atrações Fred Tabaréu e Júnior Moura. A festa contou com o apoio da prefeitura e a cobertura oficial do É Notícias, que registrou os melhores momentos da folia.

O vereador Beto do Amado Bahia agradeceu a presença de todos e elogiou o trabalho da 53ª CIPM, que garantiu a segurança dos foliões. “Estou muito feliz em ver essa festa linda, que já faz parte do calendário junino da nossa cidade. Quero agradecer ao Tenente Coronel Mauricio Botelho e a toda sua equipe, que fizeram um excelente trabalho de policiamento. Parabéns a todos que participaram e até o próximo ano”, disse.

O diretor do É Notícias, o jornalista Ramon Santos, também parabenizou a segurança e o comandante da 53ª CIPM. “Foi uma festa maravilhosa, que mostrou a cultura e a alegria do povo de Amado Bahia. A 53ª CIPM foi essencial para garantir a tranquilidade do evento. Graças ao Tenente Coronel Mauricio Botelho e sua equipe, o nosso time do É Notícias pode trabalhar sem preocupações com a segurança”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários