24°C 27°C
Salvador, BA
Publicidade

Mulher é presa com drogas e objetos roubados em Dias d’Ávila

Ação faz parte da Operação Força Total, que combate a criminalidade na região metropolitana de Salvador.

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
04/07/2023 às 04h55
Mulher é presa com drogas e objetos roubados em Dias d’Ávila
Foto: Reprodução

Com exclusividade, o É Notícias teve acesso às informações sobre a prisão de uma mulher que portava uma mochila com drogas e objetos roubados em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Militar da Bahia prendeu a acusada em flagrante na tarde desta terça-feira (04), em uma operação de combate à criminalidade, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Parque Petrópolis.

De acordo com a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias d’Ávila), os policiais se dirigiram para a rua Los Santos, na localidade conhecida como Campo do Albino, onde abordaram três pessoas com duas mochilas. Dois homens conseguiram fugir por uma área de mata e estão sendo procurados pela polícia. A mulher, identificada pelas iniciais A.S.L.H., foi detida sem resistir.

Na mochila que ela levava, havia meio tablete de crack, uma porção de cocaína, cinco pedras de crack, sete relógios de pulso, quatro celulares de diferentes marcas, duas balanças de precisão, lâminas para o corte das drogas e um chapéu camuflado. A polícia investiga a origem das drogas e dos objetos roubados, que podem ser fruto de assaltos na região.

A mulher e o material apreendido foram levados para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, onde foram registrados o flagrante e o boletim de ocorrência. A prisão faz parte da 10ª edição da Operação Força Total, que visa intensificar o policiamento ostensivo e preventivo nas áreas de maior incidência criminal na região metropolitana de Salvador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários