Whatsapp
MAIS BAHIA 1024
MAIS BAHIA 0924 - H
Polícia

Policia desarticula quadrilha especializada em roubo de celulares

Trabalho de inteligência da policia resultou na apreensão de materiais e prisão de envolvidos

12/07/2023 19h18
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA)
No total, foram apreendidos 38 carcaças, dinheiro e mais 9 aparelhos celulares - Foto: Divulgação | Ascom - PCBA
No total, foram apreendidos 38 carcaças, dinheiro e mais 9 aparelhos celulares - Foto: Divulgação | Ascom - PCBA

A Policia Civil desarticulou, nesta quarta-feira, 12, uma quadrilha especializada em roubo de celulares. Com o grupo, foram encontrados inúmeros aparelhos de diversos modelos.

A história começou após o roubo de um aparelho, no município de Santa Bárbara, na região centro-norte da Bahia, no último dia 18 de junho. Após diligências, a policia descobriu que o aparelho estava sendo usado no município de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com isso, a policia chegou até a pessoa, identificada apenas como George, que foi intimado à delegacia, onde informou ter comprado o aparelho, em Salvador.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em uma loja de São Francisco do Conde, a policia encontrou 38 carcaças de aparelhos e mais nove aparelhos de modelo Iphone. George foi conduzido a delegacia do município.

De acordo com Dr. Ítalo Mello, titular da 21ª DP, após interrogar uma pessoa de nome Anderson, foi informado que o aparelho teria sido comprado em Salvador com uma pessoa chamada Igor.

"Chegamos até o Igor, após uma campana, a qual foi montada após marcar com o acusado em um shopping da capital baiana. Esta pessoa chegou ao local e retirou inúmeros aparelhos de uma sacola, tendo em seguida recebido voz de prisão", disse o delegado ao Portal A TARDE.

O caso vai ser investigado tanto na 21ª, quanto na 1ª DP. Os envolvidos estão à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários